segunda-feira, 6 de outubro de 2008

15 Pensamentos para transformar a vida menos chata que ela é...

Quando estava atualizando meu perfil no Orkut, buscava algumas frases no Wikiquote. Entre as buscas e frcassos achei um tópico só com citações retiradas das histórias de Calvin e Haroldo. Comecei a ler e percebi que, pelo menos da minha, vida e o que penso dela resumia-se nestas 15 frases.

Segue a fonte para mais "inspirações"...


1 - "O mundo não é justo, eu sei, mas por que ele nunca é injusto a meu favor?"

2 - "Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não."

3 - "Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba."

4 - "Pessoas sofisticadas usam óculos escuros."

5 - "Eu não faço questão de ser aceito, se eu for só ignorado pra mim já está bom"

6 - "Você sabe que vai odiar uma coisa quando não querem lhe dizer o que é!"

7 - "Eu já não sei mais do que eu quero! Eu gostava mais das coisas quando eu não as entendia!"

8 - "O mundo provavelmente é mais engraçado para as pessoas que não vivem aqui."

9 - "É mais fácil pedir perdão do que permissão."

10 - "Acho que os adultos só fingem que sabem tudo!"

11 - "A vida é como topografia, Haroldo. Há picos de felicidades e sucessos... pequenos campos da chata rotina... e vales de frustrações e fracassos..."

12 - "Eu sou uma pessoa simples...mas de gostos complexos"

13 - "O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando..."

Para mim essas 2 ultimas são as melhores!!!

14 - "A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas."

15 - "A vida é bem mais divertida quando você não é responsável pelos seus atos".

Um comentário:

éf disse...

Rsrsrs... Nem mais, Mauro. Bem, eu não tenho postado pois ando ocupado a inserir metadados em cerca de 200 mil fotos. Estou usando o Bridge (do Photoshop CS3) pois não me entendi com o Lightroom.
Desta forma, se eu mandar para você uma destas fotos, ela vai conter não só os metadados EXIF inseridos automaticamente pela câmara fotográfica mas também um novo conjunto de metadados como o nome do fotógrafo, o local onde foi registada, o que a foto ilustra, quem é o detentor dos direitos dessa imagem, etc.

;)

também prefiro esta: 14 - "A vida fica bem mais fácil se você mantiver as expectativas de todo mundo baixas."